influencer do tiktok glauciele presa

Menina do Legal Né HeHe: influencer do TikTok Glauciele foi presa por incentivar ataques

21/04/2023

21/Abril/2023

Nessa quinta-feira (20), a influencier do TikTok Glauciele Shiny, foi presa em Minas Gerais por incentivar ataques em escolas públicas e privadas por meio de suas redes sociais. A polícia civil de Minas Gerais cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora, onde encontrou materiais que corroboram com as investigações, incluindo armas e munições.

Notícia: Catty Lares se converteu? Entenda o que aconteceu com influencer digital

A acusada foi encaminhada para a delegacia e responderá pelos crimes de incitação ao crime e posse ilegal de armas de fogo. Nada Legal né?!

Influencer do TikTok presa!

A influencer do Tiktok Glauciele, famosa pela sua frase, legal né hehe?! Já contava com milhares de seguidores que ficaram surpresos com a noticia da sua prisão.

Muitos comentários de internautas indignados com a situação estão aparecendo nas redes para expor suas opiniões. Veja um dos mais comentados!

influencer do tiktok glauciele
Esse é um dos comentários mais falados sobre a influencer do Tiktok Glauciele! Foto: Instagram

O uso indevido das redes sociais para incitar a violência é um problema atual que vem afetando a sociedade brasileira. É necessário que haja um diálogo franco e consciente sobre temas sensíveis, como a segurança nas escolas, para evitar que mais jovens sejam influenciados por ideias extremistas.

Video da influencer do TikTok Glauciele sendo presa

Um vídeo que foi até reportagem nas redes está sendo circulado, esse vídeo é do exato momento em que a TikToker foi levada a prisão pelos policiais militares, confira:

@cuxixada

CHOCADO! A Glauciele Shiny que ficou conhecida em 2021 pelo seu bordão “Legal né hihi”, foi presa hoje. Ela é suspeita de ser autora das postagens falsas não internet relatando que iria acontecer massacre nas Escolas de Governador Valadares, deixando os estudantes e os moradores em pânico. O QUE VOCÊS ACHARAM? 🎥😱 #fy #foryou #noticias #legalnehihihi

♬ som original – CUXIXADAS 🗣️
Vídeo da Glauciele sendo levada pelos policiais!

A influenciadora presa agiu de forma irresponsável, utilizando sua influência para incitar a violência em um momento em que a sociedade precisa de mais diálogo e entendimento. O caso destaca a importância do papel das redes sociais na disseminação de ideias extremistas, e reforça a necessidade de medidas que impeçam a incitação à violência por meio dessas plataformas.

Veja também: Neymar anuncia gravidez com Bruna Biancardi! E o nome da Bruna Marquezine vira assunto

É fundamental que sejam criadas políticas públicas que possam regulamentar o uso das redes sociais e combater a disseminação de conteúdos extremistas e perigosos. O caso da influenciadora presa em Minas Gerais alerta para a necessidade de uma reflexão mais profunda sobre a influência das redes sociais na sociedade atual e suas consequências para o futuro.