Bruna Marquezine

Bruna Marquezine admira a beleza de Thiaguinho em declaração

04/04/2023

4/Abril/2023

Nesta segunda-feira, 3 de abril, Bruna Marquezine utilizou seu Instagram para declarar todo o seu amor e carinho pelo cantor Thiaguinho.

Leia também:
Ludmilla arrasa na estratégia de marketing durante o Lollapalooza divulgando o álbum “Vilã”;
Jojo Todynho muda visual radicalmente e deixa fãs boquiabertos: confira antes e depois!;
Mesmo sem show, Pabllo Vittar marca presença no Lolla 2023.

A postagem rapidamente viralizou nas redes sociais, e a atriz acabou ganhando destaque na imprensa. Por isso, resolvemos escrever um artigo sobre a declaração da atriz, e também sobre o sucesso da Tardezinha no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine é uma das atrizes mais famosas do Brasil, conhecida por seus trabalhos na televisão e no cinema.

Além disso, a atriz também é bastante ativa nas redes sociais, onde compartilha sua rotina com os fãs. Recentemente, ela utilizou seu Instagram para declarar todo o seu amor e carinho pelo cantor Thiaguinho.

Desse modo, deixou claro que sente uma consideração enorme pelo cantor.

Na postagem, Bruna Marquezine compartilhou fragmentos do Tardezinha, um dos clássicos shows do cantor em questão.

“Eu sou sua fã. Eu te admiro. Tenho orgulho de ser sua amiga, filha, fay. Ontem tava lindo demais. Histórico”, escreveu.

Logo em seguida, a atriz compartilhou um vídeo onde aparece pedindo uma música especial para o cantor Péricles.

Veja a postagem realizada pela atriz:

A declaração de Bruna Marquezine rapidamente viralizou nas redes sociais, e os fãs do casal começaram a especular sobre um possível relacionamento entre os dois. No entanto, tanto a atriz quanto o cantor já declararam publicamente que são apenas amigos, e que não tem nada além disso.

Thiaguinho, amigo de Bruna Marquezine, celebra sucesso da Tardezinha

Thiaguinho é um dos maiores cantores de pagode do Brasil, conhecido por suas músicas animadas e suas apresentações energéticas. Recentemente, ele realizou mais uma edição do Tardezinha, um dos shows mais famosos da atualidade. E, é claro, contou com a presença de Bruna Marquezine, que fez questão de prestigiar o amigo.

Em suas redes sociais, Thiaguinho celebrou o sucesso da Tardezinha no Rio de Janeiro. Desse modo, enfatizou que as pessoas devem respeitá-lo após o mesmo mostrar que os pretos e pagodeiros podem chegar onde quiserem.

“Um dia que ficará na história na música brasileira e no ramo do eventos e entretimento brasileiro. Respeite quem pode chegar onde a gente chegou. Sim… Super lotamos o Parque Olímpico. Um PAGODEIRO, PRETO e BRASILEIRO”, disparou o cantor.

Logo em seguida, o amigo de Marquezine enfatizou que, até o momento, já se emocionou e agradeceu diversas vezes diante desse grande sucesso: “Sem palavras ainda… Só sei me emocionar e agradecer. Obrigado! Obrigado! Senhoras e Senhores… Essa é a @tardezinha. A MAIOR roda de samba do MUNDO!”.

Em resumo, a declaração de Bruna Marquezine para Thiaguinho mostrou que amizade pode sim ser uma das coisas mais importantes na vida de alguém. Além disso, o sucesso da Tardezinha no Rio de Janeiro provou que o pagode ainda é um dos gêneros musicais mais amados pelo público brasileiro. Por isso, é importante que as pessoas respeitem as diferenças e celebrem a diversidade cultural do nosso país.

Fonte: Área Vip